segunda-feira, 17 de junho de 2013

MC


Um elogio a Manela Coiso


Vou deixar aqui as estorinhas de Zéza Manela Coiso

Deixo claro que Manela Coiso não tem nada haver com meu Tio Zé Manel.

Esse é meu parente consanguíneo, nascido em 1900.

Pois! Façamos primeiro o seu perfil.

Por enquanto só vou dizer que Manela Coiso parece ser filha de chocadeira.

Parece que não tem mãe!

Pois se a mulher não é uma bela florista trepadeira ela acha que é uma “coitada”.

Manela Coiso não tem mãe! E se tiver,

Coitada é sua mãe por ter tido um coiso

tão inseguro ao ponto de revidar essa istorieta!

No entanto Manela Coiso é uma figura de extrema beleza, tem uma vida ilibada

perante a sociedade e acho digna para representação das mulheres de uma nação!

Até sou fã de Manela e apesar dela achar que não faço a diferença eu

lhe digo que faço sim, quando lhe desejo saúde, felicidade e realizações.

Eu tinha meu blog onde aprendia e escrevia com personagens da mitologia grega

com o único intuito de aprendizagem. Mas… Ah! Tchu! Conto depois!  

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário